Feiras de negócios são ocasiões que exigem planejamento e praticidade. Com essas duas características, as empresas participantes conseguem obter os melhores resultados em termos de negócios e visibilidade, atraindo a atenção do público e estimulando o contato com novos clientes em potencial.

Tenha um bom planejamento

Para ter sucesso e se destacar em um ambiente tão competitivo como uma feira de negócios, as empresas precisam ser inovadoras, criativas e diferenciadas em sua forma de apresentação. Para colher os melhores resultados, é importante ter um bom planejamento, definir os objetivos da empresa com a feira, escolher uma boa equipe de marketing e vendas e apresentar a mensagem e os produtos de forma clara e atraente.

Para isso, vale apostar em soluções práticas de apresentação, como balcões de montagem rápida e banners que valorizam a comunicação visual e destacam a marca da empresa. Além disso, também é fundamental preparar bem os profissionais que farão a abordagem do público, ter alguns brindes para os visitantes e tentar adotar estratégias de comunicação que trabalhem de forma sensorial, integrando o cliente ao espaço do balcão comercial, permitindo que ele experimente produtos e tenha uma experiência completa e satisfatória com a marca.

Como atrair a atenção do público?

Além de colocar na ponta do lápis todos os detalhes relativos à abordagem do público, orçamento disponível, equipe de promoção e comunicação visual, as empresas também precisam adotar ferramentas que ajudem a expor a marca com qualidade, como, por exemplo, o Balcão Promocional e o X-Banner. Estes dois produtos exigem um baixo investimento, são duráveis, garantem agilidade para a montagem da estrutura de comunicação visual e fazem com que a marca da empresa fique em evidência.

Conheça melhor essas duas opções:

Feira de Negócios

Feira de Negócios

Balcão Promocional: Os Balcões Promocionais são excelentes para ações promocionais em eventos. Eles são desmontáveis, práticos de serem transportados, têm um valor acessível de investimento e podem ser usados em várias ocasiões diferentes. Os balcões podem ser destinados para degustações, apresentações de novos produtos, lançamentos e demonstrações.

X-Banner: Os X-Banners de grande dimensão são feitos em tamanhos ideais para chamarem a atenção do público em locais de intensa movimentação de pessoas. As estruturas são reforçadas, ajustáveis e ótimas para feiras, reuniões, exposições e outros tipos de ações promocionais e de vendas.

Vale a pena conhecer melhor essas duas estruturas que facilitam e qualificam as exposições das marcas em feiras de negócios!