A comunicação visual é a expressão mais forte que uma empresa pode estabelecer com o seu público de interesse. Ela é responsável por criar e divulgar a identidade da organização, comunicar valores, cultura e objetivos e atrair consumidores. Por isso, toda estratégia de divulgação visual exige materiais de qualidade e planejamento detalhado.

Um quesito de extrema importância para o desenvolvimento de uma comunicação qualificada é a impressão. Graças aos avanços tecnológicos e aos novos equipamentos e toners disponíveis no mercado, hoje as empresas têm à disposição processos de impressão digital que garantem elevado nível de nitidez, alta qualidade de imagem e detalhamento de cores, fontes e logotipos.

As ferramentas de impressão digital também permitiram acelerar o processo de confecção de materiais impressos, como banners, folhetos, panfletos, folders, entre outros. Esse tipo de impressão reduziu os prazos de entregas, aumentou a produtividade do setor gráfico e barateou o custo final da produção tanto para as gráficas quanto para o consumidor.

A tecnologia digital possibilitou ainda avanços na comunicação comercial, nas ações de marketing e na impressão de materiais institucionais. O sistema digital imprime as cores com agilidade e proporciona uma redução no custo fixo da impressão, permitindo que mais empresas e empreendedores tenham o poder financeiro necessário para investir em comunicação e marketing visual de qualidade.

Com as impressoras digitais, o brilho das imagens torna-se realçado e o produto final impresso apresenta um padrão próprio de excelência. Os equipamentos digitais otimizam os processos de impressão e oferecem máxima eficiência para as equipes que trabalham nas gráficas.

Pedestais, Porta Banners, X-Banners e Pop-Ups: complementos essenciais para uma comunicação visual de qualidade

Além de investir em qualidade de impressão, é essencial pensar também na forma como essa divulgação visual será exposta ao público. Para tornar este processo de exposição do material impresso ainda mais efetivo, o ideal é investir em estruturas como pedestais, porta banners, x-banners e pop-ups, suportes especiais produzidos com materiais reforçados e que podem ser utilizados em diversas ocasiões.

Estes produtos proporcionam ainda mais visibilidade para os materiais impressos durante eventos, palestras, ações de divulgação em pontos de vendas, congressos, feiras e encontros corporativos. Na Amplivisual, os consumidores encontram as melhores estruturas para complementar a qualidade da comunicação visual.

Consulte as opções de suportes e porta banners disponíveis no site da Amplivisual e tenha todo o material necessário para valorizar sua impressão digital e impactar positivamente sua audiência.